Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Firework



Eu simplesmente amei essa música...
Já tava escutando ela no celular ha mto tempo....
mas agora que lançou o clipe, uau!!
sabe quando te da aquele arrepio?
nossa, achei lindo!
tinha que postar!

Kisses!

¬¬

Tô andando tão sem inspiração ultimamente, que pensei em escrever alguma coisa só pra preencher o vazio.
Os dias estão passando iguais...
Com exceção de ontem, que no caminho pro trabalho fui picada por um marimbondo e quase caí da moto.
Daí cheguei no trabalho, e meu pc tava bichado...
mas td bem..
O melhor de um dia ruim, é que a gente sabe que ele acaba.

No final do dia, comi um pote de creme de avelã (contrariando meus desejos de um corpo perfeito) e dormi feliz, depois de assistir The Walking Dead, uma serie nova que ta passando na Fox, que se trata de zumbis.

Parece que me falta algo....
Parece que não está completo.
Talvez seja só impressão minha... vai saber.

Mais um dia se foi, e um pedaço de mim se foi com ele.
Talvez hoje seja diferente.
E talvez não.

Pois sei que o que faz o dia diferente, são as atitudes diferentes que tomamos.

Beijos!