Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Personagens....

Há muito tempo atrás acreditava em coisas,
coisas que ninguem nem imaginava,
vivia cercada de livros,
de onde tirei a maior parte de meu vocabulário,
de onde vieram grande parte de meus sonhos...
Passava horas na biblioteca, rodeada de personagens invisíveis, mas só para quem não os queria ver...

O meu mundo girava em personagens,
lugares,
aventuras...
Quantas vezes me peguei chorando,
quando algum personagem também chorava...
E quantas vezes já me identifiquei com aquelas pessoas tão reais pra mim....

Muitas histórias tinham um final feliz,
e sempre acreditei que as nuvens realmente eram de algodão...

Acreditei em fadas e duendes,
principes e princesas...
Palácios e Florestas Encantadas...

Caí....
Uma queda dolorosa...

Levantei, e encarei de frente uma realidade até então desconhecida...
Ela bateu em meu rosto,
me chamou de criança sonhadora...
Pensou estar me insultando....
Sorri pra ela, e disse "Obrigada...",
e ela prometeu vingança....

Não sofro pelos que não me entendem,
ou que me acham idiota por acreditar em uma realidade paralela...

Hoje não me escondo nos livros,
e sim uso o que me convém,
e como isso me ajuda...
Juro, é indizível...

Viver na vida de outras pessoas,
estar em seus pensamentos,
esquecer a dor real,
a vida real,
as máscaras da vida real....
Lá em meus mundos, as pessoas são mais reais, mais sinceras, que muitas que conheci na vida....

Meros personagens....

Nenhum comentário: