Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de abril de 2009

E foi assim....


"E as palavras estao gastas,
logo eu,
que sempre tinha tanto a dizer,
tanto a oferecer...
Secou...
Você me dizia palavras de algodao doce,
e elas me faziam flutuar por dias,
meses...

Sinto falta,
quando eramos feitos de sonhos,
quando acreditavamos na felicidade,
mesmo que distante...

Quando confiávamos, plenamente,
e o unico medo, era o da perda...

Me sinto descartada,
com provas quase concretas do fato.

Eu sei perder,
mas tambem sei me perder...
Sei sumir,
de vista,
de pensamento.

O vento leva,
junto com todos os sorrisos a minha esperança...
E me enterro,
me entrego.
abaixo minha cabeça,
e aceito meu destino,
"meu destino", e nao o nosso.

No fim das contas,
eu tinha razão...
"Uma estrela que não posso tocar..."

Mas gosto de saborear as lembranças,
de dias em que eu acreditei que podia ter tudo...

Hoje assino minha decisão,
de deixar as lagrimas rolarem, no escuro, sozinha,
enquanto dou sorrisos à luz do sol...
Voltando a viver uma vida paralela,
fingir,
mentir...
eu direi a todos, com meu melhor sorriso:
- "Sim, estou muito feliz!!!"

Ninguem vai perceber que minhas palavras são falsas,
só você,
que me conheceu melhor que qualquer outra pessoa no mundo...

E no final,
eu nao fui o suficiente pra você..
fui como todas as outras...
sinto muito.







Nenhum comentário: