Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de maio de 2010

Tá chegando...

Está se aproximando,
a necessidade de transição,
mais um ano para esperar,
para criar.

24 longos anos,
24 anos responsáveis por essas linhas de expressao,
essas que circundam meus olhos.
Feitas por sorrisos,
moldadas por momentos,
dias, noites.

Vivencia,
experiencia...
Pessoas que se foram,
mas voltaram pra mim...
Pessoas que sempre vao continuar aqui...
tem aquelas que nao se importam mais,
mas talvez nao seja importante.

A minha essencia continua aqui,
as atitudes geminianas,
a inconstância,
o olhar sapeca....

Conquista,
cada novo dia é uma dádiva...
mesmo que as vezes eu nao encare assim e só queira continuar dormindo
quentinha...
continuar aquele sonho....
virar pro lado e ignorar o dia que me espera la fora...

Os desejos são os mesmos...

Sempre....

Nenhum comentário: