Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

12/02 de um ano qualquer.

Minha cabeça dói...
E está tudo confuso...
O professor fala sobre Web,
mas nao consigo me concentrar.

Quero olhar pra tras,
voltar atras,
voltar no tempo e reviver.

Se eu queria ter um poder?
Sim, queria poder ler uma única mente.

12/02 de um ano qualquer.

O acaso une e separa as pessoas,
Essas pessoas vem e vão a todo instante...
A dor é grande, mas a gente acaba se acostumando com o sofrimento...
Calejando e sempre passando por tudo de novo...
Sempre pensamos que "dessa vez será diferente"...

Mas nunca é,
e a gente pensa que nosso grande amor morreu,
ou que ainda nem nasceu...

Como posso amar e desamar tão fácil?
Estabilidade Emocional, não tenho...
Coisa de geminianos...

Gosto, amo, quero,
desejo, sofro, choro,
sorrio, viajo, tento,
odeio, olho, surto,
e ainda amo.

Longe, tão longe...
Mas tão perto...
"Isso vai passar",
todos dizem,
mas nao quero que passe,
quero que VOLTE,
volte pra mim....

Nenhum comentário: