Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O porque....



Eu escrevo para me safar,
para me livrar do que atormenta meu interior.
Quero me livrar dessas perguntas sem respostas,
quero esquecer o porque de estar me sentindo assim.

Eu sempre estou em duvida,
e só me rendo quando a resposta vem de fora de mim.

Ainda nao descobri porque nao confio em mim mesma,
e porque dependo tanto das pessoas para me dizerem como sou.
Porque me sinto tao impropria,
ou porque me olho no espelho e nao vejo nada alem do simples olhar vazio.

Eu nao queria estar aqui escrevendo,
desabafando,
desabando.
Eu queria gritar....
queria me fazer presente...
queria nao ser tão vitima de tudo e de todos.
eu so queria ter minha propria voz,
soando em meus ouvidos.

Me sentirei idiota,
insegura,
imatura...
E talvez nao me lembre o porque dessas palavras,
pois o amanha é sempre assim...

Mas talvez esse seja o porque dessas palavras desconexas,
talvez seja por isso que escrevo na madrugada...
Para que eu nao esqueça,
e para que talvez amanha,
eu possa melhorar.

Ahh,
como eu quero.

Nenhum comentário: