Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cadê eu?

Essa semana eu não tenho sido eu.
To errando muito, 
aprendendo pouco.

To estressada,
brava,
intratável!

Eu quero tanto pedir desculpas,
mas nao consigo!
Simplesmente porque nem eu sei o motivo da minha tristeza,
da minha ira sibilante.

Passo a noite implorando pro dia chegar,
e quando ele chega, eu só quero fechar os olhos
e fingir que não é pra mim que o despertador toca.

Quando estou em casa, 
conto os minutos pra ir pro trabalho,
e quando estou no trabalho, só quero ir embora.

Calma,
ninguém me fez nada,
não me xingaram,
chutaram ou puseram língua pra mim!

Só sei que é assim,
coisa de geminiana com ascendente em gêmeos.
Da gema!

Eu só quero que isso acabe logo,
eu só quero voltar a ser eu,
rir sem motivo,
contar casos,
falar ao acaso.

Talvez quando eu acordar amanha, 
as coisas sejam diferentes,
talvez eu olhe no espelho,
e ele me olhe de volta.

É o que eu quero,
por mim,
e por todos que me rodeiam
e têm que aguentar minha chatisse!



Nenhum comentário: