Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Me encontra.

Eu que não sei mais quem eu sou,
me escondo atrás daquela carapaça bonita.
Me pareço com os outros,
e gosto do que gostam.

Sinto falta dos olhares furtivos,
de fugir.

Tento não me perder,
mas insistem em me deixar ir.

Me mostro nos pequenos detalhes,
no piercing que brilha no nariz quando estou ao sol,
na unha pintada de cor diferente das demais,
no cabelo de cor indefinida,
nas palavras escritas...
Pois sei que no fundo,
isso é o que me faz ser eu.

A felicidade se mostra,
mas ela é tão simples,
que a gente sempre a espanta antes de vivê-la intensamente.

Na verdade, a ideia de ser feliz,
me assusta.

Se você tiver uma definição melhor de mim mesma,
Me encontra, ou deixa eu te encontrar....

Nenhum comentário: