Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dúvidas

É dificil a gente saber o tempo certo das coisas.
Difícil definir quando é hora de parar,
quando temos que desistir, 
ou quando temos que falar.

E o mais engraçado é que temos que tomar essas decisoes a todo momento,
é uma pressão contínua,
e nem sempre a gente toma a decisão certa.
É estranho ter que pensar tudo a longo prazo,
saber que qualquer decisão pode influenciar diretamente no seu futuro,
e mudar a sua vida para sempre.

É aquela dúvida constante entre apertar "Enviar" ou "Cancelar".
Entre dizer "Sim" e "Não"...

Não é fácil pra ninguem,
mas acho que como geminiana inconstante que sou,
é mais difícil pra mim.

A dúvida é como uma cobra,
serpenteando entre os lados da minha mente.

Não me faz infeliz,
afinal, eu sempre fui assim.
A gente se acostuma com a gente.

A única certeza que tenho, é que não tenho certeza de nada.


Nenhum comentário: