Total de visualizações de página

sábado, 14 de março de 2009

MEDO

"As vezes quero crer
mas nao consigo
é tudo uma total insensatez..."
Já dizia um velho amigo....

Meus olhos andam cansados,
meus ouvidos seletivos...
Andam filtrando o que vale a pena..
Ou pelo menos,
acham que estão.

Só não tenho medo de tentar...
Não tenho medo de me levantar,
de olhar nos olhos...
De ter iniciativa....

Não tenho medo de falar em público.
Não me assusta os fantasmas,
nem mesmo os vivos fantasmas do passado.

Não me arrepia,
nem estremesse ter que defender um amigo...

Mas não obstante,
tenho medo de tantas outras coisas!!
Ahh, e são muitas mesmo!

Medo de decepcionar,
de não ser suficiente...
Medo de ter medo!

Medo de dizer "não"!

Ah,
e o mais apavorante...

Medo da solidão...
Essa temível e escura realidade.

Medo,
o mais profundo...
MEDO!!!

Pessoas que amo,
não me deixem...
Não me deixem ser uma pessoa ruim,
e caso eu não lhe agrade,
seja sincero...
assim como eu...

E diga-me!
Simplesmente me diga como ser,
e eu serei...

Sempre leal,
sempre sincera,
amiga,
companheira...

Mas não me deixe sozinha...
Tenho medo do frio da solidão,
pois não há agasalho que me livre dela.

Me deixe te entregar o melhor de mim,
e eu lhe serei eternamente fiel..
Na alegria e na tristeza....

Não me engane,
não me iluda...
Me dê a mão.

EU AINDA ACREDITO NO AMOR!

Nenhum comentário: