Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de março de 2009

TPMV





"Eu tenho tanto pra te falar,
mas com palavras nao sei dizer...
Como é grande,
o meu amor 
por vocês..."

Amar é tão simples,
quando encontramos pessoas
que dão real valor a nossa existencia...


Amigas,
pessoas que lhe sorriem,
que brincam,
dançam, 
brigam,
choram
e principalmente,
COMPARTILHAM...

O importante é estar presente,
seja como for...
com o coração aberto...
Confiar...
Se entregar,
e amar sem medidas..

Pessoas que se cruzaram em meio
aos infindáveis caminhos do destino...
Que ampararam,
ouviram..
e se fizeram importantes,
seja por uma piada contada,
uma repreensão,
ou uma falação eterna...

À essas meninas,
mulheres,
irmãs...
Agradeço...
Sempre..

por me aguentarem..
por brigarem cmg quando precisava,
por me acalentar nos momentos de angústia..
por ouvir narrações sobre tudo..
por aguentarem minhas correções de portugues..
por aturarem o meus ápices antagônicos de humor...

e principalmente,
por fazerem parte da minha vida...

T
P
M
V
!


3 comentários:

Nêssa Duarte disse...

Ahhh que lindo!!! Love vcs d+++++++++!!!!!!!

eduardo disse...

Paty sobre a tatoo: Muito linda, minha irmã (que tbém é adepta a tatoos) achou muito fera mesmo a sua.

Eduardo disse...

Ah esqueci, saudades de vc!