Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Melhor Aniversário!!!!


Como descrever?  /o\

Nem sei!!!

“Essa ansiedade que não me deixa!”

Rsrsrs

 

Melhor aniversário, já disse.

Serenata...

Rapadura,

Pepino,

Sacudida...

Srrsrs

“Como eh grande meu amor por vc...”

 

Bonsai,

Cachorrinho Ronaldo,

Cheirinho gostoso,

Cartão,

Almofadinha com frase carinhosa,

Poema,

Tacinha das amigas inseparáveis,

Porta retratos,

Tatoo,

Violão e cantoria (na sala da minha casa)!

 

Carinho,

Discurso,

Cadê o chinelo? hahaha

 

Pessoas que amo,

Todas reunidas pra me ver!

Tem como descrever isso?

Sinto muito,

Estou sem palavras!

 

Só sei que amo.

Sinto que novos ares estão por vir.

Me sinto RENOVADA,

Paz de espírito!

 

Obrigada a todos,

Por me amar,

Como Eu Sou,

Por quererem estar ao meu lado,

E por lutar para isso!

Obrigada,

A quem me quer bem,

E quem reza por mim.

 

A quem me faz sentir bem,

Que me valoriza,

Que me faz rir...

 

A quem está sempre comigo,

O meu amor e carinho ETERNO!

 

Nenhum comentário: