Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Meu aniversário!!!!




O que é fazer aniversário?
O que foram esses 23 anos?

Foram amor,
sorrisos,
lágrimas,
carinhos,
aprendizado.

Amor amor amor,
amor perdido,
amor encontrado,
amor adormecido,
amor matado!

Eu aprendi muita coisa,
eterno aprendizado na verdade.

Claro que faria tudo de novo, 
claro que me entregaria sem limites,
e SIM, 
eu seria eu mesma novamente em todos os momentos!

Perdi muita coisa por ser cega,
por não conseguir enxergar a realidade,
por estar sempre fantasiando no meu mundinho.

Conheci muitas pessoas no decorrer dos 23,
muitas se fizeram especiais sem perceber,
outras vieram e simplesmente se foram.
Tenho resquícios de cada uma delas.

Me ensinaram a sonhar,
e por isso, aos 22 anos,
decidi que era certo sonhar e acreditar em determinados sonhos.
Talvez não tenha sido tão certo viver no sonho,
pois quando se acorda,
a realidade não é tão colorida.

Me senti rejeitada por diversas vezes.
Me senti pior que os outros,
me senti pequena e sem importancia.
Fui humilhada
e abandonada.

Mas hoje, estou erguendo minha cabeça
para o céu,
para o infinito.
Pedindo a Deus orientação,
pois há um novo caminho a seguir,
e meus passos ainda são incertos.

Tenho medo,
mas boto fé!

O futuro?
É A PRÓXIMA BATIDA DO CORAÇÃO!

Obrigada a todos que colaboraram para o crescimento
da Patrícia, Patthy, Patinha, Papatinha, Trícia, e por aí vai....


Nenhum comentário: