Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Irmã!

Ela é minha luz,
a que me guia, me inspira.
A melhor amiga, irmã, pessoa que se possa conhecer.
Não tenha medo irmazinha,
seja você e enfrente seus leões.
Conte comigo,
que nunca mais estarei ausente...

Você me entende,
até mesmo quando eu não falo.

Almas que se encontram,
sentimentos que vão alem de outras vidas.

Não mude, 
não deixe de sorrir,
todos nós não conseguimos viver 
sem o brilho do seu olhar,
não deixe sua luz se apagar.

A vida não começa, se você não está por perto,
nossa família não é unida, se não tem você pra nos alegrar.

Pense nisso que te digo,
e multiplique minhas palavras por cada pessoa para quem você já sorriu.
É tão fácil amar você.

"Determine que algo pode e deve ser feito, e então você achará o caminho para fazê-lo. " Abraham Lincoln


Nenhum comentário: