Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Autista - por opção

É um texto sem começo,
pois não explicamos como se iniciam amizades.

Talvez por ajudar a usar a maquina de escrever?
Ou deixar "coca-cola" em cima da mesa,
junto com a marmita e um texto de uma princesa de um reino distante...

Ou por te dar um apelido racista como "Pretinha"...

Podem ser várias coisas..
Podem ser até as histórias do Monstro,
do Banco do Brasil...

Talvez  seja por não emprestar seus brinquedos,
ou não olhar nos olhos das pessoas.

Eu sempre vou sorrir ao te encontrar,
sempre vou lembrar de você ao ler os textos que você escrevia e que ainda tenho guardados.

Afinal, você me fez perceber que não existe "Cada um com seus problemas..."

Corra Lola, Corra...
Eu sempre corri..
até pra pegar o onibus...

Você me ensinou,
me deu confiança...
Teve paciencia.
Ficou de mal.

Unimos nosso sangue!
Portanto, honre o sangue azul que corre nas suas veias.

Aquela gelada,
ainda iremos tomar,
e ter aquelas conversas de "buteco".

Obrigada por me incluir no seu "seleto, quase inexistente" circulo de amizades.
Isso é realmente muito importante para mim.

Be careful, o relogio continua "tiquetaqueando", e o tempo, não pára.

Feliz Aniversário Adilson!

PS.: Quase escrevi este num rascunho, com medo do Carlos me xingar por estar gastando todo papel da Gazela. rs rs rs

Nenhum comentário: