Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Renúncia

Então, 
eu deixo livre as pessoas que amo...

Se voltarem, é porque as conquistei,
se não, nunca as possuí.

Buscamos,
e as vezes esquecemos.
O ciclo da vida é imutável,
e pessoas sempre passarão por nós.

Nem sempre podemos escolher quem fica.

Alguns, a gente deseja transformar em pingente,
e carregar pendurado no pescoço pra sempre.

Outros, a gente aceita naturalmente a partida.

Eu sempre tive medo de criar laços,
pois nao lido mto bem com a despedida.

Como diria Cazuza, 
"O tempo não pára e a gente ainda passa correndo
Eu fiquei aqui... tentando agarrar o que eu puder..."
 
Tenho mania de intensidade.
eu quero viver o pouco, o muito,
o exagerado! 

Com meus erros e acertos
eu só quero ser eu.

Quero que as pessoas sintam o prazer da minha companhia,
quero que sintam a minha necessidade de sempre agradar.
Quero sempre dar o melhor de mim,
pois sinto que como Mario Quintana disse, eu quero ter certeza "...que valeu a pena..."
 
E assim,
a minha vida vai.
Sempre estarei aqui,
pro ausente,
pro sempre presente,
por mim e por todos.



Nenhum comentário: