Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Lembranças passadas...

Lá longe vejo um erro,
mas não sei se foi hoje,
ou se já faz tempos...

O relógio está confuso,
e eu não sei mais dintinguir
os momentos,
os fatos,
as pessoas...

O que se deve fazer?
A quem recorrer?

Quero gritar,
E fugir pra bem longe...
Quem sabe lá, meus erros
não me encontrem...

Mas é impossível me esconder,
de mim mesma,
deles, e de todos...

Espero que a verdade
seja mais uma vez perdoada,
e que a sorte (palavra sórdida)
seja lançada...

Preciso de forças pra enfrentar
a dura realidade que me atormenta
no meu mundo paralelo com
o cotidiano...

E isso me assusta tanto...

Olho em teus olhos,
e vejo uma calma aparente,
mas sei que lá no fundo,
seu íntimo grita por socorro,
e que não estou sozinha
na escuridão...

Não quero voltar pra casa,
e não quero estar em lugar nenhum...

Não tô bem,
mas espero ficar...

Nenhum comentário: