Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Realidade...

Realidade,
uma dor merecida,
recebida com alegria,
e um pouco de medo do futuro...

Será que minha geração continuará?

Várias mentes confusas,
e pra completar:
NEURÓTICAS,
como a minha...

Ahh, o mundo não aguentaria...

Não existiriam tantos para lidar com elas,
até hoje ninguém conseguiu,
não teve paciencia,
ou desistiu...

E a dúvida preenche,
inunda, e domina...

Mas a alegria e o alívio,
esses interferem,
e novamente posso respirar...
Posso viver o meu natural
estresse diário...

Sinto novamente aquela fé,
em algo superior,
uma força que controla,
clamada pelos povos,
chamada LEI DA ATRAÇÃO....

Espero merecer o que me acontece,
o Bem e o Mal...

Preciso gritar (como gosto disso),
chorar...

Dessa vez de Alegria,
Palavra doce,
que hoje (só hoje) me consumiu,
por inteiro....

Make (03/10/2007)

Nenhum comentário: